Pol铆tica Geral de Troca ou Devolu莽茫o

Ocorrências que envolvam troca ou devolução de produto devem ser comunicadas ao SAC (Serviço Atendimento ao Cliente) via e-mail sac@orthogesso.com.br, ou via telefone (11) 3402.3021, logo após o recebimento da mercadoria.
Sem essa comunicação prévia a troca ou devolução não poderá ser realizada.
Nossos produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante, não sofrem qualquer alteração em nossa empresa.
Se ocorrer qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o nosso SAC em até 7 dias corridos para obter informações de como proceder.
Após esse prazo, procure diretamente o serviço de atendimento ao consumidor do fabricante.


Devolução por Desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
  • Entre em contato com o sac@orthogesso.com.br ou via telefone (11) 3402.3021 para a obter detalhes de como proceder para o envio da mercadoria
  • O valor do frete não será ressarcido.

Troca

A solicitação de troca por arrependimento ou produto avariado deverá ser comunicado ao nosso SAC em até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria, via e-mail sac@orthogesso.com.br ou via telefone (11) 3402.3021. O mesmo irá fornecer todos os detalhes para o atendimento de seu pedido.

Se o produto adquirido apresentar defeito após 7 dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o fabricante (informações sobre o fabricante podem ser encontradas no manual do produto) para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou se dirigir a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual.

Os produtos devem ser devolvidos, na embalagem original, com nota fiscal, manual (se aplicável) e todos os acessórios.
A data limite de recebimento do produto a ser realizada a troca será de 30 (trinta) dias após a reclamação.
Todos os produtos serão analisados. Quando não for constatado qualquer defeito o produto será reenviado com custo de frete de responsabilidade do cliente.
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.
A Ortho Gesso terá 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto na empresa, para resolver a ocorrência comunicada ao nosso SAC.

Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Ortho Gesso se reserva o direito de negociar com o Cliente um produto similar para atendimento imediato.

Havendo indícios de mau uso do produto, a solicitação de devolução/troca não será aceita. Solicitação de cancelamentos, trocas e devoluções de material de consumo e equipamentos não serão atendidas após terem tido suas embalagens abertas e utilizadas pelo Cliente.


 Avaria no transporte

  • No ato do recebimento da mercadoria verifique se o material está integro e sem avarias.
  • Caso o produto esteja avariado, recuse o recebimento no ato da entrega e entre em contato imediatamente com nosso SAC via e-mail sac@orthogesso.com.br ou via telefone (11) 3402.3021

Ressarcimento de Valores

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).

A Ortho Gesso isenta-se da obrigação de cancelar qualquer pedido ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
A Ortho Gesso restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no pedido de compras:

  • CARTÃO DE CRÉDITO – a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes;
  • BOLETO BANCÁRIO – a restituição será efetuada por meio de DEPÓSITO na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).